segunda-feira, 7 de junho de 2010

CONVÍVIO R&R – MAIO 2010

Desta feita foi em Queluz de Baixo, no dia 14, que o “pessoal” se reuniu à volta da mesa, para discutir se o arroz de peixe com gambas estava melhor do que o naco… Contudo, foi bem melhor a convivência e as histórias, sempre novas, que se contam nestas alturas. Recordações e outros temas, alguns com laracha, predominaram a sessão.
E até se cantaram os parabéns ao José Sequeira, mas com um ligeiro atraso quanto à data… Foi excelente a presença da Manuela Amor e do Alfredo Penetra, com o seu farfalhudo apêndice nasal, ilustres companheiros de trabalho que deixei de ver há uns anitos… Espero, pois, que possam aparecer nos futuros encontros, como os restantes aquem felicitei por mais esta inigualável iniciativa que junta um conjunto de colegas que continuam a partilhar os bons momentos que a vida nos proporciona... O próximo jantar está para muito breve. Lá estaremos todos como sempre, com boa disposição, espírito de entreajuda e participação nestas grandiosas jornadas gastronómicas e sociais.

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais um convivio e mais um êxito, é de realçar que desde o primeiro a 25 de Abril de 2009, que tudo corre sob excelente espirito de camaradagem, enfim um prolongamento do que se vivia a nivel de pessoal naquela casa que tanto nos marcou... Vamos continuar a reunir e a manter a nossa máxima que já é nosso apanágio, "o aparecer sempre mais alguém de novo no próximo"... Até lá beijinhos e abraços a todos vós
Do Zé Manel Oliveira