sábado, 29 de setembro de 2007

FELIZES BODAS DE PRATA, MEUS AMIGOS!







O casal Irinéa e Sérgio Corrêa da Silva comemora hoje o seu vigésimo quinto ano de venturoso matrimónio, na sua belíssima cidade de São Paulo, Brasil!...

Aos sempre noivos e suas filhas Angélica, Ana Cláudia e Marina, desejo com extraordinário entusiasmo a continuidade da felicidade que vos tem acompanhado e que persistam a partilhar o amor, o respeito e a amizade que vive convosco desde a primeira hora…

Quanto ao convite, que muito me honra, já tive a oportunidade de dizer aos meus ilustres e fantásticos Amigos e Companheiros que não posso estar fisicamente mas, como sempre, estou no vosso pensamento, assim como a família Corrêa da Silva está no meu e naqueles que são os meus mais queridos.

Aceitem aquele meu abraço! Continuem…

Nota: Como já o disse anteriormente, em 9 de Agosto, lembro que o Sérgio é o responsável máximo da arbitragem brasileira!

FOTOS: O convite, em casa do casal e no Aeroporto de Lisboa

Sem comentários: