sábado, 22 de setembro de 2007

JOSÉ SOEIRO – PRESIDENTE DO CONSELHO DE ARBITRAGEM DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE BEJA


José Mâncio Rosa Soeiro é o Presidente do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Beja. Dele e dos seus pares só tenho recebido deferências que muito me orgulham. Da última vez que estive na Capital do Baixo Alentejo, fui distinguido com uma inédita e artística peça de cerâmica que só pode estar em lugar de destaque na minha vitrine predilecta. Praticamente sou convidado para as actividades relacionadas com os seus filiados que também me estimam e consideram e que eu tento corresponder como sempre o tenho feito com todos, com amizade, verdade e respeito. É uma enorme satisfação que sinto ao acompanhar a arbitragem bejense e dos seus feitos a nível regional e nacional. Incentivo-os a trabalharem de tal forma que o seu objectivo seja o de, pelo menos, igualarem a magnitude anterior do seu Conselho de Arbitragem quando tinham dois Árbitros na 1ª categoria nacional e logo internacionais!

Expresso o meu pedido de desculpas pelo facto de hoje, também, não poder estar nas acções de actualização do início desta época, devido a razões de exercer, agora, funções no Conselho de Arbitragem de Lisboa cujos programas, coincidentes, são realizados nos mesmos dias e horas. Não faltarão oportunidades para dar um grande abraço a José Soeiro, aos seus colegas de Conselho, aos Árbitros e demais Amigos. Obrigado por tudo o que têm contribuído para a minha formação de homem e desportista. Bem-hajam!

Sem comentários: