quinta-feira, 13 de março de 2008

GUINÉ-BISSAU AGRADECE

O Presidente da Comissão de Árbitragem da Federação de Futebol da Guiné-Bissau, o meu bom Amigo Carlos Santos Nandinga (na foto), enviou-me um telefaxe a dar conta que recebeu valioso e útil material didáctico do seu homólogo da Confederação Brasileira de Futebol, Sérgio Corrêa da Silva, outro meu bom Amigo.
Vamos ajudar a Guiné-Bissau!

Foi este o meu apelo que, em Novembro último, divulguei neste blog depois de ter ido assistir ao jogo entre as selecções da Guiné-Bissau com a Serra Leoa. A propósito, devo dizer que recebi recentemente uma mensagem do Dr. António Teixeira, guineense de nascimento, mas residente em Brasília – com quem espero falar pessoalmente quando me deslocar agora a Porto Alegre – a dar conta que pretende também colaborar com o futebol do seu país.

Quanto à minha disponibilidade para continuar a colaborar com a arbitragem guineense direi que é total e voluntária, face ao trabalho sério, organizado e empenhado que estão a desenvolver. Estarei sempre ao vosso dispor!

O movimento de solidariedade para com a Guiné-Bissau não pára…

Sem comentários: