segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

ANTES E DEPOIS, OU MELHOR O QUE ESTAVA MAL E AGORA ESTÁ COMO DEVE…

Dei conta à Junta de Freguesia de Benfica que os pilaretes situados em frente do Cemitério de Benfica, estavam no estado em que mostram as três primeiras fotografias. Pois bem, na semana passada a situação mudou, para melhor claro, com a reposição dos obstáculos, facto que me agrada sobremaneira pois como estava é que não era nada… Constatem nas fotos seguintes como devem estar as protecções dos passeios, impedindo assim que condutores sem escrúpulos estacionem onde querem, sem ser incomodados...
Felicito, pois, a Presidente do Executivo, Inês Drummond, e a sua equipa, autarcas altamente empenhados em resolver as questões que afectam os fregueses, sejam ou não complicadas e sempre com a prioridade requerida.
Na altura, outros assuntos foram também apresentados na expectativa de terem brevemente a correspondente solução e espero, pois, voltar aqui e dizer que estão superados.
Gosto de morar e viver na Freguesia de Benfica, o que se verifica desde Outubro de 1966, e continuarei a zelar pelas melhores condições, por um agradável ambiente que deve ser proporcionado a todos os cidadãos, denunciando factos que merecem reprovação geral.

1 comentário:

Lourdes Belchior Menor disse...

É com estas provas do exercício de Cidadania que construímos uma freguesia melhor e, consequentemente, um País melhor!

Por outro lado, só executivos responsáveis e atentos aos problemos da sua população, conseguem responder desta forma.

Assim, acreditamos nos diversos exercícios da Democracia!

Parabéns a todos!