quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

NÚCLEO DE SOURE EM PLENA ACTIVIDADE

No dia 3 do presente mês a Direcção do Núcleo levou a efeito mais uma acção de formação no auditório da Biblioteca Municipal de Soure, inserida no plano de actividades do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Coimbra, que se fez representar por António Tavares, seu vice-presidente. Foram palestrantes os Coordenadores Técnicos do Núcleo – António Soares Pinto e Fernando Cordeiro – que desenvolveram o tema “Análise de Lances de Jogo, seu Enquadramento Legal e respectiva Descrição em Relatório de Jogo”.
Estiveram presentes mais de vinte elementos ligados à arbitragem de futebol de Coimbra, entre árbitros e observadores. Foram apresentadas e comentadas 20 situações que se verificaram no decorrer de encontros de futebol e as respectivas soluções.


Os assistentes mereceram receber as felicitações do presidente do Núcleo, Luís Coelho, pela coragem de se deslocarem e participarem no colóquio numa noite extremamente fria, mas, apesar disso, todos ficaram mais enriquecidos pelo que ouviram e aprenderam em matéria de seu interesse.

Sem comentários: