domingo, 4 de novembro de 2012

MESTRE MANUEL LOUSADA – PERPETUADA A SUA MEMÓRIA NUMA RUA DE SANTARÉM – REGISTO FOTOGRÁFICO

Como aqui se informou na altura, foi no dia 19 de Março de 2012 que se procedeu a inauguração da placa toponímica de um arruamento na santarena Freguesia de Marvila, onde compareceu a viúva, Dª Maria Aurora, familiares e imensos amigos de tão ilustre e saudosa e querida personalidade, assim como outras individualidades.
Recorde-se que o meu bom e grande amigo Manuel Lousada Rodrigues, genuíno ribatejano, nasceu 26 de Junho de 1919 e veio a falecer em 7 de Maio de 2011, por motivo de doença súbita, teve uma auspiciosa carreira, logo um imenso e apreciável currículo, que pode ser consultado num dos endereços a abaixo indicados.
Fica muito bem a justa e merecida homenagem que a autarquia lhe fez, imortalizando o bom nome de um Homem que se dedicou de alma e coração à arbitragem e que deu o seu melhor com nobreza, esmero e galhardia, aquém e além-fronteiras.
Um exemplo a seguir para os jovens que ingressam no sector e que, imbuídos de valores e princípios, pretendam seguir sempre em frente, com honra e vontade de servir, e, se possível, atingir o topo desta maravilhosa, inigualável e gratificante função: ser internacional, ostentando a insígnia FIFA!
 
 
 







 







Sem comentários: