quarta-feira, 10 de outubro de 2007

ORIENTAL-CARREGADO, CARNIDE-ALÉM CANEÇAS, ALVERCA-CASA PIA E VIALONGA-VENDA DO PINHEIRO - UM FIM-DE-SEMANA EM CHEIO…











Pois é verdade, como adepto do desporto-rei saboreei dois dias recheados de futebol. E para quem gosta… Assistir a 4 jogos, percorrer mais de 80 quilómetros e ter participado num deles (parte), é obra. Senão, vejamos:

SÁBADO, DIA 6

Jogo de Juniores, para o Distrital da 1ª Divisão Honra, entre as turmas do Clube Oriental de Lisboa-Associação Desportiva do Carregado, realizado no Campo de terra batida do Operário Futebol Clube (Lisboa) e que terminou empatado a dois golos. Tive o prazer de ter estado com mais Amigos, como o Fernando Rodolfo (membro do Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Lisboa, Alfredo (Chelas), Ivan Rodrigues, Árbitro, entre outros.
Equipa de arbitragem: Miguel Alexandre Teodoro Marques (Árbitro), ajudado por Nuno Filipe Marques Martinho e Diogo José Fontes Silva.

À noite, no Pavilhão Municipal do Bairro Padre Cruz (Lisboa), vi o encontro a contar para o Distrital da II Divisão de Futsal, entre as equipas do Carnide Clube e do Clube Atlético de Além Caneças, vencido pelos primeiros por 2-1. Luís Leão também esteve presente.
Equipa de arbitragem: Luís Álvaro Fazendeiro de Sá e Luís Filipe Matos Reizinho.

DOMINGO, DIA 7

De manhã, no campo de terra batida do Complexo Desportivo de Alverca, aconteceu o imprevisto no jogo Futebol Clube de Alverca e o Casa Pia Atlético Clube, em Iniciados 1ª Divisão, Honra. Vitória do Alverca por 3-0. Na falta da Árbitra Assistente no início do jogo tive que prestar a minha colaboração como auxiliar durante os primeiros 28 minutos… Foi bom… Houve, até, uns lunáticos que até disseram que não marquei uma grande penalidade. Como se o Assistente marcasse qualquer falta, poderá, isso sim, é assinalar. Coisas…
Equipa de arbitragem: Fernando José Mendes Oliveira (Árbitro), auxiliado por Nuno Manuel Gonçalves Rocha e Joana Margarida Correia Vicente.

À tarde, no novo campo de relva sintética da Meia Laranja (Santo Antão do Tojal), efectuou-se o desafio entre o Grupo Desportivo de Vialonga e o Clube Desportivo da Venda do Pinheiro (1-3), Seniores, 1ª Divisão, onde encontrei e falei com o Árbitro Manuel Fernando Araújo Costa.
Equipa de arbitragem: João Nuno Tolentino Silva Gaspar (Árbitro), coadjuvado por Renato Manuel Bento Rodrigues e Ricardo Filipe Barata Vilas.

Sem comentários: