quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

GASTÃO FERREIRA – ANIVERSARIANTE



Este meu bom Amigo de São Tomé e Príncipe comemora hoje os seus 45 anos de idade, razão porque estou a saudá-lo efusivamente e desejar que passe um excelente aniversário junto de todos os seus mais próximos.

Para além de ser Árbitro FIFA – já o foi nas duas variantes F.11 e Futsal, uma caso único no seio da entidade que rege o futebol mundial – é também o Presidente da Associação dos Árbitros de Futebol de São Tomé e Príncipe desde a sua fundação (2002).

Recordo que Gastão da Graça Ferreira aquando da criação da associação de classe dos Árbitros de futebol do novel país, onde estive e fiz parte da Comissão de Elaboração dos seus Estatutos, juntamente com o então Presidente da APAF, Luís Guilherme, fez questão, até acaloradamente, que o nome da Associação ficasse também expressamente identificada com o Príncipe, conforme foi aprovado, já que a designação Santomense resumia-se somente a uma das ilhas. Atitude de louvar de um natural da Capital deste promissor país que tem as mais belas paisagens africanas.

Aquele abraço! Até breve.

Sem comentários: