quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

CONGRESSO EM SANTARÉM


Com início na sexta-feira, dia 8 de Fevereiro pela 14H30, e final no dia seguinte, realiza-se o Fórum do Futebol no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, cuja organização é da Comissão das Associações Distritais.
Os temas, aliciantes e pertinentes, versam as questões actuais que afectam o futebol, principalmente a sua consolidação e o desenvolvimento a partir da base (distritais), única sustentação dos patamares seguintes (nacionais e profissionais) e que urge encontrar as soluções adequadas, modernas e que não sejam contra ninguém, mas sim em benefício do desporto-rei.
Os palestrantes são de excelência, logo terão de dar o seu melhor para que todo este trabalho não venha a ser como os anteriores: do que se diz pouco ou nada se aproveita ou se faz. Que não se limitem a palavras de circunstância. Face à sua experiência, aos seus conhecimentos, não tenham receio de dizer o que deve ser feito e dar a sua convicta palavra que vão empenhar-se no projecto a que se propõem. Só assim é que valerá a pena participar.
Para mais informações e inscrições, consultar o sítio:
http://www.afsantarém.pt/

Sem comentários: