terça-feira, 24 de março de 2009

FOTOS MUITO ESPECIAIS (8)

As fotos que hoje dou a conhecer têm o seu quê de extraordinário. As 3 primeiras referem-se a Árbitros que tiveram de resolver uma situação inesperada que se lhes deparou no decorrer do jogo. Tiveram de ajeitar as meias, pois pretendem estar sempre como gostam: bem ataviados.
Nas duas restantes repare-se a pujança dos pulmões do colega Árbitro que na saudação obriga a que os seus Assistentes tenham que pôr as mãos nas orelhas para que o silvo não lhes fira os tímpanos… Registe-se, pois, que uma apitadela forte é, afinal, muito incomodativa para os colegas da própria equipa!…

2 comentários:

Anónimo disse...

Excelente pormenor, caro amigo, Alberto Helder.
Essa foto é simplesmente...fabulosa.
Um abraço
João M. Roma

Catarina Branco disse...

Excelentes fotografias Sr. Alberto Hélder.. De facto um bom apito antes do início da partida é um óptimo começo para uma imagem do Árbitro, embora, pela pouca experiência própria, às vezes seja incomodativo. Contudo é sempre bom ouvir o sopro do apito, significa que estamos lá.. que nos conseguem ouvir.. e que para tudo quando ele assobia..!! É uma sensação óptima..

Antes mais queria felicita-lo pelo belíssimo blog que acompanho todos os dias, sem excepção. Espero que nunca deixe de acompanhara Arbitragem, já deu tanto e com certeza que ainda tem mais para dar, vê-se pelo seu maravilhoso blog.. e depois queria também dizer-lhe que retirei uma foto dos Luís Estrela que o Sr tinha aqui, para pôr no blog do NAF Brandoa Amadora, devidamente identificado, espero não causar problemas.

Obrigado pela atenção dispensada,

Com os melhores Cumprimentos,

Catarina Branco
NAF Brandoa Amadora

P.S.: Apareça lá qualquer dia, será uma honra recebe-lo na nossa humilde casa!