quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

PROFESSOR MANUEL SÉRGIO APRESENTA NOVO LIVRO

Na segunda-feira dia 23 de Novembro, a ciência e o mundo literário português ficaram mais ricos, pelo lançamento da obra Filosofia do Futebol, original deste meu bom amigo.
No auditório do Centro de Medicina Desportiva compareceu a fina-flor da Cultura e do Desporto e muitos outros dedicados companheiros, assim como as senhoras sua esposa, sua filha e sua neta para partilharem consigo o inolvidável momento que foi o da apresentação de tão interessante livro. Este seu trabalho, o 38º, editado pela Prime-Books e apoiado pelo IDP-Instituto do Desporto de Portugal, é dedicado aos Treinadores José Maria Pedroto, José Mourinho, Jorge Jesus e ao brasileiro João Paulo Medina. O Professor expressa-lhes a piramidal mensagem:

Ou a minha homenagem a quem me interrogou, não para saber mais, mas para saber melhor. Também estive nesta cerimónia e fui privilegiado com tamanha dedicatória que muito me sensibilizou. Ver mais sobre o autor: http://albertohelder.blogspot.com/2008/04/o-prof-dr-manuel-srgio-comemora-as-suas.html

1 comentário:

Daniel Soares disse...

Caro amigo Alberto Helder venho por este meio agradecer-lhe o facto de me ter enviado o livro agradeça também ao prof Manuel Sérgio
Bem Haja
Daniel Soares
V N de FOz Côa