sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

BRASIL – RIO DE JANEIRO – 3ª PARTE

O dia 7 de Dezembro de 2009 foi bastante preenchido mas o maior destaque foi para a gala da CBF-Confederação Brasileira de Futebol que premiou os três melhores jogadores de cada lugar que actuaram no Brasileirão e bem assim como os 3 melhores Árbitros e outras personalidades que se evidenciaram ao longo da competição.
Foi uma bonita festa, muito bem organizada e onde as centenas de espectadores que assistiram à cerimónia sentiram-se espectacularmente bem, quer a aplaudir os distinguidos, como na alegre e consequente convivência à frente de farta mesa colocada ao dispor dos presentes.
Os Árbitros distinguidos foram os FIFA os meus bons amigos Heber Roberto Lopes, Leonardo Gaciba da Silva e Paulo César de Oliveira, cabendo a honra de lhes entregar os troféus ao Presidente da Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol, o também meu prezado amigo Sérgio Corrêa da Silva. Neste evento tive o privilégio de cumprimentar os ilustres amigos Jorge Paulo Oliveira Gomes, José Pessi e o Dr. Giulianno Bozzano, respectivamente Presidente, Secretário-Geral e Advogado da ANAF-Associação Nacional dos Árbitros de Futebol, com quem troquei forte abraço de amizade e apreço.
Seguiu-se o jantar onde as mais gradas figuras do futebol brasileiro disseram presente, o que foi uma satisfação enorme para todos aqueles que, nesta noite, com eles conviveram. Foi uma honra enorme que senti ao ser convidado para inolvidável noite e posar com individualidades marcantes do futebol brasileiro e mundial!

Sem comentários: