quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

VOTOS DE BOAS FESTAS

Ora bem, neste Dia de Reis (altura em que mitologia diz considerar encerrada a quadra natalícia), terei que fazer o agradável balanço das centenas senão milhares de mensagens que me chegaram, de todos os quadrantes do planeta, a desejar-me Boas Festas e Bom Ano Novo. -ANGOLA-
Foram tantas, tantas que lhes perdi o rasto quanto a registar os nomes de Amigos, antigos e recentes, novos e idosos, entidades oficiais e particulares, de longe, de perto, eu sei lá… -BRASIL-
Respondi a todas elas, com Amizade, Apreço, Respeito e Consideração, ficando muito feliz por saber que os Amigos aumentaram, logo estou muito mais rico. -CABO VERDE-
Agradeço, pois, a todos aqueles que me dispensaram, assim como aos meus familiares, as maiores e sentidas deferências, e afirmar-lhes que podem contar comigo sempre que, por bem, assim o entenderem. -CUBA-
Contudo, dizem para aí que 2011 vai um ano muito difícil, mas, na minha opinião, jamais! -GUINÉ BISSAU-
Se não resistirmos seremos dominados pelo papão! E como encarar a situação?! -LUXEMBURGO-
Façam como eu: Viver o dia-a-dia com tranquilidade, enfrentar e superar as dificuldades com sorriso, estar atento à própria saúde (importante), para que o nosso bem-estar seja contínuo e duradouro e gerir a nossa própria área financeira com método e responsabilidade. -REPÚBLICA DOMINICANA-
Sejamos positivos. -RUSSIA-
Vamos ao encontro da Felicidade e gozá-la como merecemos! -SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE-
Enfim, só coisas boas é que vos desejo…

Sem comentários: