sexta-feira, 22 de maio de 2009

NÚCLEO DE ÁRBITROS DE FUTEBOL DA FIGUEIRA DA FOZ

Para comemorar a passagem dos seus 22 anos de existência a Direcção do Núcleo, superiormente dirigida por Armando Nascimento, meu bom amigo, leva a efeito durante o próximo mês de Junho um vasto e atractivo programa que passamos a descrever:

Dia 1 (segunda), às 22H00, no Salão Caffé, Casino da Figueira, Tertúlia com Vítor Pereira (presidente da Comissão de Arbitragem da Liga Portuguesa de Futebol Profissional). Moderador: David Borges, jornalista.

Dia 8 (segunda), às 18H30, no mesmo local, Pedro Proença, Árbitro FIFA, estará à conversa com alunos das Escolas Secundárias da região.
Às 22H00, uma personalidade (a definir) e o correspondente moderador estarão no mesmo sítio para dialogar com os espectadores.

Dia 20 (sábado), às 17H00, no Centro de Estágio Rosa Náutica, em Quiaios, será disputada a taça Góis Cardoso, conforme calendário a apresentar brevemente.
Às 20H00 jantar comemorativo de aniversário do Núcleo no restaurante do Hotel de Quiaios.

Dia 22 (segunda), às 20H00, os Corpos Gerentes do Núcleo tomarão posse dos seus cargos que exercerão durante o mandato 2009/2011.
Às 22H00, no Salão Caffé, Ribeiro Cristóvão, jornalista e deputado, será o moderador de nome sonante que será convidado para o efeito.

Registe-se a participação do Presidente da Liga, Hermínio Loureiro, no dia 18 de Maio, no primeiro acto das festividades num animado e concorrido colóquio moderado pelo jornalista Carlos Daniel.

Entretanto, agradeço, penhoradamente, o convite recebido. Bem-hajam!

Sem comentários: