domingo, 19 de agosto de 2007

ALL STARS JOGARAM




Num destes últimos fins-de-semana de Julho o Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol – superiormente dirigido pelo Dr. Joaquim Evangelista – levou a efeito um torneio singular com equipas de vários países (Eslovénia, França, Holanda, Itália, Suiça e Portugal), todas elas constituídas por praticantes desempregados.

No último dia da competição estava eu tão bem a assistir a um dos jogos quando me convidaram para dirigir o desafio entre os All Stars e uma equipa de jornalistas. Disse logo que sim, pudera… Ir actuar com a fina-flor dos veteranos internacionais portugueses, tais como Emílio Peixe, Norton de Matos, Paulo Madeira, Alfredo Franque, entre outros jogadores de destaque!

Logo dois jovens Árbitros acederam a colaborar como auxiliares e foi o êxito esperado… Arranquei cá uma actuação, que surpreendeu tudo e todos, eu incluindo… Que maravilha!

Resta dar conta dos nomes dos colegas. Rogério Correia (o que está à esquerda e que só tem menos 50 anos do que eu) e o Pedro Neca. Auguro-lhes um excelente futuro na arbitragem portuguesa.

Sem comentários: