segunda-feira, 24 de agosto de 2009

ANTÓNIO COSTA EM BENFICA

2009.08.01 - O presidente da Câmara Municipal de Lisboa, acompanhado pelos Vereadores Ana Sara Brito, Manuel Salgado, Manuel Brito e pela candidata à Freguesia de Benfica Inês Drummond, estiveram no Bairro de Santa Cruz para assistirem à demolição de um edifício cuja construção nunca havia sido finalizada e que servia de abrigo a toxicodependentes e meliantes, causando mal-estar junto dos moradores deste tão encantador local de habitação.
O "bunker" assim denominado pela população local há já muito que era motivo de protestos e pólo de discórdia e de conflito. Apesar das muitas promessas feitas pelos vários executivos camarários para a resolução do problema, só agora se conseguiu chegar a uma solução.
Quando o local estiver saneado irá surgir um jardim e outras instalações que servirão os residentes. Esta solução é mais uma vez fruto da competência e determinação do actual executivo camarário. António Costa vai desta forma "arrumando" uma cidade que apesar de ser uma capital europeia, ainda apresenta situações pouco consentâneas com este estatuto.

2 comentários:

Anónimo disse...

Felismente, que se avançou com a demolição, agora vamos aguardar pelo Jardim e não só...Assim espero, pois também apoio o Presidente

ciloca disse...

Parabens. O Bª de Stª Cruz já merecia. Este foi o Bairro onde residi durante os melhores anos da minha vida, tem um lugar especial no meu coração, julgo ser um dos bons locais para se viver nesta Lisboa, merece um Jardim e o restante equipamento que foi prometido.