domingo, 21 de março de 2010

JUNTA DE FREGUESIA DE BENFICA - FINALMENTE NO BOM CAMINHO!

Já se estão a sentir – e de que maneira! – os efeitos positivos e desenvolvidos pelo novo elenco autárquico no Bairro de Benfica! Recorda-se que o lema da campanha eleitoral: POR UMA BENFICA MAIS SOLIDÁRIA continua activo e em desenvolvimento constante, o que se torna o mote diário que se constata nas tarefas de quem tem que zelar pelos objectivos a alcançar durante o mandato a vigorar até 2013. Uma das benfeitorias constata-se na revista BENFICA (exemplar deste mês), que me chegou às mãos e a li pormenorizadamente para meu regalo, graças à sua qualidade, conteúdos e imagens. Agente Dª Isabel Carvalho - Telemóvel 937 863 411

As informações das actividades sociais, culturais e muitas outras, viradas para as necessidades dos fregueses, são variadas e muito bem explicadas para que a sua interpretação seja correctamente assimilada, sem a mais pequena dúvida.
Agente Sr. Filipe Azevedo - Telemóvel 937 863 412

Contudo, há um tema que, pelo ineditismo e perfeita utilidade aplaudi entusiasticamente, assim como os meus familiares tendo até já felicitado a autarquia pela ideia e a sua aplicação prática no dia-a-dia.
Piscina
O seu título diz muito: UMA BENFICA AINDA MAIS SEGURA. Auditório Carlos Paredes

A acção a desencadear será imediata quando alguém necessitar dos serviços do PIPP-Programa Integrado de Policiamento de Proximidade. Bastará contactar directamente os agentes (ver imagens) que integram a área específica de apoio às pessoas mais idosas e aos comerciantes, para os seus telemóveis! Ringue António Livramento

Rumo ao futuro, com o presente bem na memória, com inaudita convicção, empenhamento total e a habitual e consistente solidariedade, assim vai actuando o executivo da Junta de Freguesia de Benfica. Fazer bem sem olhar a quem e serem rigorosos quando necessário, acrescento eu!

1 comentário:

Boavida disse...

Eco colocado aqui http://psbenfica.blogspot.com/2010/03/junta-de-freguesia-de-benfica.html