sábado, 20 de março de 2010

NÚCLEO DE ÁRBITROS DE VILA NOVA DE FOZ CÔA - CONVÍVIO

Foi na Mêda e no passado dia 26 de Fevereiro que a Direcção do Núcleo levou a efeito o segundo jantar-convívio, cuja organização esteve a cargo do associado João Ferreira (Batata), que contou com a presença de 8 associados.
Aqui se apela para a efectiva participação de todos os seus filiados nestes encontros que estão programados para as sextas-feiras de cada mês deste ano e sempre em localidades diferentes do Concelho.
Escusado será dizer que estas tertúlias servem também para trocar ideias e debater a situação actual da arbitragem do distrital e nacional.
Neste evento Fernando Nevado exibiu aos colegas o Troféu João Adónis, saudoso companheiro, atribuído pelo Jornal Nova Guarda ao Árbitro mais regular de 2009 do Distrito e que lhe foi entregue recentemente, em cerimónia realizada na cidade da Guarda. O próximo jantar terá lugar em 26 de Março, em Freixo/Mós e Januário Ferreira é o anfitrião.

1 comentário:

Daniel Soares disse...

Obrigado mais uma vez pela sua disponibilidade para divulgar as nossas actividades sentimos uma enorme satisfação por algúem que vive a 400 kms de distância se preocupar e acarinhar as nossas iniciativas.
Bem haja
Alberto um abraço do amigo
Daniel Soares