sábado, 28 de junho de 2008

A ARBITRAGEM ESTÁ DE LUTO


Por motivos ainda não totalmente apurados o nosso saudoso colega Paulo Sérgio Durães Fernandes, de 37 anos de idade, Árbitro Assistente do Quadro da Confederação Brasileira de Futebol foi baleado por desconhecido na passada 4ª feira, dia 26, quando almoçava numa churrascaria no centro do Rio de Janeiro, que, na altura, se encontrava lotada.

-O inditoso na foto com William de Souza Ney e Marcos Tadeu Peniche Nunes-

Major da Polícia Militar, que fazia serviço no 5º Batalhão (zona portuária), no Departamento de Atendimento de Emergências Policiais, foi a enterrar na 5ª feira, no cemitério Jardim da Saudade (Sulacap).

Segundo testemunhas, o major teria discutido com um homem, que sacou uma arma e disparou na sua direcção. Vários clientes tentaram socorrê-lo. Foi transportado de imediato para o Hospital Souza Aguiar, no Centro, onde entrou já sem vida.

Ainda no sábado, dia 21, actuou no Morumbi, em São Paulo, no jogo entre o São Paulo Futebol Clube e o Sport Clube do Recife encontro que contava para a 7ª jornada do Brasileirão, que o primeiro venceu por 1-0.

Os companheiros que consigo actuaram pela última vez, também cariocas, foram Gutemberg de Paula Fonseca (Árbitro) e Marco Aurélio dos Santos Pessanha.
Expresso as mais sentidas condolências a seus familiares, companheiros e amigos.


Fontes: ANAF, CARTÃO VERMELHO E GLOBO.COM.

Sem comentários: