terça-feira, 28 de abril de 2009

VÍTOR MANUEL LOURENÇO ANTUNES – GRANDE COMPANHEIRO!

Foi uma satisfação enorme voltar a estar com este bom amigo da arbitragem e de longa data, que me deu a honra de me contactar na sexta-feira, dia 17 de Abril. Encontrámo-nos na sede da APAF onde falámos do passado, do presente e do futuro. Fomos jantar, naturalmente. -Alguns dos Árbitros que actuaram em 1975 no Torneio de Futsal do Sport Lisboa e Benfica-
Conseguiu falar telefonicamente (e eu também) com os colegas que consigo fizeram equipa, os amigos comuns Carlos Cardoso e o António Ferreira, felicíssimos ficaram com o contacto. -Em 1976, Vítor Antunes à esquerda, seguindo-se o meu filho, minha mulher e eu-
Ficou marcado novo encontro para Julho próximo, mais alargado, quando vier de férias a Portugal, dado que se encontra radicado em Inglaterra a trabalhar.

1 comentário:

Viver e Sonhar disse...

Mais uma supresa do amigo Alberto Helder.Ao fim de tantos anos,continuo a enteder que nao sei quase nada,e que preciso sempre de aprender.Este breve encontro,fez-me perceber que a vida e mesmo curta!
Apesar de tudo,e tal como diz o meu amigo Antonio Ferreira,"os afastamentos fisicos nao significam muitas vezes que as amizades se tenham perdido".E de facto ,os meus amigos sempre estiveram no meu pensamento e coracao.Quantas e quantas vezes, eu lembrei os momentos passados na companhia do Carlos Cardoso e Antonio Frreira.Quantas vezes na vida,eu recordei os conselhos recebidos de ambos.Quantas vezes eu lembrei do Alberto Helder e das visitas que fazia ao Rodrigues e rodrigues,onde recebia sempre uma palavra amiga e de apoio .Alberto helder ,um amigo que sempre me habituei a olhar de forma exemplar.Nunca posso esquecer os conselhos e ensinamentos, que sempre recebi do Alberto Helder no que se refere a arbitragem.
Sempre fui uma pessoa muita calada,numca gostei de expressar muito os meus sentimentos e emocoes.Talvez por isso,os anos tenham passado,e por isto ou aquilo,os contactos nao se iao realizando.No entanto,no meu intimo, os meus amigos sempre la estiveram.Ao estar novamente com o Alberto Helder,percebi que a vida e feita de momentos,e este foi um maravilhoso!!!
Nao sou muito de prosas,mas nao podia deixar passar em claro este momento.

Um grande obrigado

Vitor Antunes