sábado, 18 de agosto de 2007

INCUMPRIDORES


O que vou descrever a seguir é uma situação que me afecta sobretudo.

Acontece que fui solicitado para prestar a minha colaboração em duas situações, diferentes e, como sempre, disponibilizei-me de imediato e a título gratuito, salvo as despesas que daí adviessem, o que foi o caso.

Assim, passo a relatar:

1º Caso – No dia 31 de Maio de 2007, por minha iniciativa, desloquei-me à ilha de Santiago (Cidade da Praia) e pediram-me que fosse portador de artigos desportivos para o Conselho de Arbitragem da Federação Cabo-Verdiana de Futebol, cuja encomenda pesava 36 quilos e foi entregue ao destinatário, que emitiu documento a confirmar a sua recepção. Logo quando regressei enviei todos os justificativos (despesas incluídas) ao mandante, o qual, até agora, nada, mas mesmo nada disse quando irá proceder à regularização do valor em questão, isto depois de imensos telefonemas e e-mails a reclamar a quantia que já paguei. Para além de ainda não ter regularizado a dívida, nada diz, nada adianta! Resta dizer que do peso referido, 16 quilos foram considerados na minha bagagem pessoal, isto é, a despesa refere-se somente a 20 quilos. Entretanto, já se passaram 74 dias!!!!

2º Caso – Também fui solicitado para depor judicialmente em abono de uma grande personalidade do mundo da arbitragem, o que fiz, deslocando-me propositadamente na minha viatura ao Tribunal de Vila Franca de Xira para o efeito, no dia 26 de Junho do presente ano. Também, telefonemas, SMS, e-mails e nada… Já lá vão 54 dias!!!!

Será que estes responsáveis não sabem que os valores que desembolsei efectivamente retirei-os do meu orçamento para satisfazer as suas necessidades e a recompensa que tenho é esta indiferença a que sou votado? Estou altamente frustrado com estes comportamentos. Nunca pensei que dando o meu melhor, tenha que andar a pedir o que me é devido, e que, com boa fé, adiantei do meu bolso…

Bem, se até ao dia 25 do presente mês não for ressarcido das despesas que efectuei, ou seja, receber o meu dinheiro, que, como se compreende, está a fazer-me imensa falta, afirmo que divulgarei aqui o nome dos faltosos e as diminutas quantias que me estão a dever…

2 comentários:

Anónimo disse...

lamentavel, mas ja tudo se espera destes verdadeiros "artistas" portugueses...

RS

Anónimo disse...

CALOTEIROS