terça-feira, 4 de novembro de 2008

O CONGRESSO DA ANAF EM 2009 SERÁ EM PIAUÍ

Uma boa notícia, sabe-me sempre bem (olha a quem!) e então quando se trata do Brasil, é o máximo! -Bandeira do Estado de Piauí-
O Presidente e o Secretário-Geral da ANAF-Associação Nacional dos Árbitros de Futebol, respectivamente Jorge Paulo Oliveira e José Pessi já me disseram para ir preparando as malas, pois contam comigo em Março próximo na sua reunião magna anual, o que muito me orgulha, pois estar entre gente amiga e fraterna é coisa estupenda. -Brazão-
Entre tantos companheiros de percurso, estarei com o meu bom amigo José Steifel de Araújo Silva (na foto), o Presidente do Sindicato dos Árbitros do Estado de Piauí e restantes companheiros que daqui saúdo com a Amizade que nos une e aproxima, pese embora a distância (mas só quilométrica) que existe entre os dois países irmãos. Destaco o meu apreço aos dirigentes e filiados do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de Piauí que lutam bravamente pelos seus princípios, pela ética e pela defesa intransigente do sector e dos seus associados, conforme se pode acompanhar em:
http://www.anaf.com.br/Noticias/sindaf01.htm -José Steifel-
Com esta ida ao Brasil será o 4º Congresso brasileiro em que estarei presente, depois de ter participado em 2004-Caldas Novas (Goiás), 2006-São Paulo, 2008-Portalegre (Rio Grande do Sul). -2004, em Goiás, com José Assis Aragão-
Também em 2005, e graças à determinação do Prof. Dr. Evandro Rogério Roman, hoje conceituado Árbitro FIFA, foi possível deslocar-me a Cascavel (Paraná) para palestrar na credenciada Faculdade Assis Gurgacz. -2005, em Cascavel, com Evandro Roman-
Que dias maravilhosos, únicos e marcantes que passei com todos os meus bons amigos. Esta não vai ser a última ida ao Brasil, assim espero. -2006, em São Paulo, com Sérgio Corrêa da Silva-
O mundial 2014 está aí não tarda, e sou um sério candidato a presenciar alguns dos jogos. O tempo passa e não damos por isso… -2008, em Porto Alegre, com José Pessi-
Informações sobre o Estado do Piauí:

Sem comentários: