sexta-feira, 28 de novembro de 2008

O APITO – BOLETIM DO NÚCLEO DE SANTIAGO DO CACÉM

Saiu o segundo número da revista informativa do Núcleo, cuja qualidade, apresentação e conteúdo superam as expectativas mais prometedoras.

Esta edição, correspondente ao mês de Outubro de 2008, está profusamente ilustrada com êxitos dos seus filiados, com a ascensão à 1ª categoria nacional de dois dos seus mais qualificados Árbitros Assistentes, assim como do próprio Núcleo que venceu o tradicional Torneio de Futsal organizado pela associação de classe (APAF).

Outras rubricas estão incluídas nesta publicação, das quais se destacam a Primeira Maratona de Futsal, organização conjunta com um clube desportivo e a Festa de Encerramento da época anterior, ambos acontecimentos com muitos e activos participantes.

Estão de parabéns todos aqueles que contribuem para a crescente grandiosidade e dinâmica do Núcleo que está ao serviço da arbitragem, da sua região e da Associação de Futebol de Setúbal. A sua existência e o seu trabalho, a sua participação e dignidade são, sem dúvida, uma mais-valia para o futebol.

Felicitações àqueles que nunca deixaram de acreditar que um dia o Núcleo teria a sua muito justa consagração, como se verifica agora!

Mais informação:

http://arbitrosdesantiago.com/

http://albertohelder.blogspot.com/2008/06/ncleo-de-santiago-do-cacm-realizou-o.html

Sem comentários: